Bahia realiza homenagem a Evaristo de Macedo

Antes da bola rolar para Bahia x Ceará, na tarde deste sábado (29), na Arena Fonte Nova, o...

30 de outubro de 2016 / Atualizado em 30 de outubro de 2016

Antes da bola rolar para Bahia x Ceará, na tarde deste sábado (29), na Arena Fonte Nova, o Esquadrão homenageou um dos personagens mais importantes de sua história, o ex-técnico Evaristo de Macedo, que comandou a equipe campeã brasileira em 1988.

A celebração começou até antes, com um almoço com sócios do clube. Já no estádio, Evaristo recebeu um kit especial do clube e uma réplica da taça conquistada pelo Esquadrão no seu bicampeonato nacional. O troféu foi entregue por alguns dos seus comandados na ocasião, que usavam uma camisa com um desenho do ex-treinador, de 83 anos.

Em pé: Charles, Edinho, João Marcelo, Evaristo, Ronaldo, Tarantini e Ricardo. Agachados: Sandro, Dico, Zé Carlos, Osmar, Bobô e Gil Sergipano (Foto: EC Bahia/Divulgação)

‘Mestre’ Evaristo treinou o tricolor em sete oportunidades. Além de campeão brasileiro, foi quatro vezes campeão baiano (1973, 1988, 1998 e 2001) e campeão do Nordeste (2001).

Fonte: CorreiosEs


COMENTÁRIOS

Para comentar esta notícia é necessário preencher os dados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Novo Comentários N3