Fonte Nova às escuras e Elevador Lacerda verde: Chape é homenageada

Salvador tem homenagem à Chapecoense e às vítimas do trágico acidente que deixou 71 mortos, em Medellín, na...

30 de novembro de 2016 / Atualizado em 30 de novembro de 2016

Salvador tem homenagem à Chapecoense e às vítimas do trágico acidente que deixou 71 mortos, em Medellín, na Colômbia. Estádio exibe escudo do clube em telão

456

A Chapecoense e as vítimas do acidente aéreo ocorrido na madrugada desta terça-feira, em Medellín, na Colômbia, são homenageadas em Salvador. Normalmente iluminada mesmo em dias sem jogos, a Arena Fonte Nove ficou praticamente às escuras nesta noite. Em um dos seus telões, o estádio exibe apenas o escudo do clube de Chapecó com a #forçachape. Na tragédia, 71 pessoas morreram, e seis sobreviveram.

O Elevador Lacerda também presta uma homenagem à Chapecoense.Tombado pelo Instituto do Patrimônio Histórico e Artístico Nacional, o transporte ficou com a iluminação totalmente na cor verde, em referência a uma das cores da Chape.

elevador lacerda (Foto: Alan Oliveira / G1 Bahia)Elevador fica iluminado na verde (Foto: Alan Oliveira / G1 Bahia)

+ Veja todas as notícias relacionadas à tragédia ocorrida nesta terça-feira

Além da Fonte Nova e do Elevador Lacerda, a capital baiana traz nos seus equipamentos de sinalização de trânsito a frase “Força Chape”.

salvador (Foto: Jeferson Janer / G1 Bahia)
Placa de sinalização traz mensagem para a Chape (Foto: Jeferson Janer / G1 Bahia)

COMENTÁRIOS

Para comentar esta notícia é necessário preencher os dados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Novo Comentários N3