Uldurico Júnior Reafirma sua posição contra a reforma da previdência

Após ser questionado pela direção da APratef(Associação dos Policiais Militares e Praças de Teixeira de Freitas), sobre seu...

15 de março de 2017 / Atualizado em 15 de março de 2017

Uldurico-Junior2

Após ser questionado pela direção da APratef(Associação dos Policiais Militares e Praças de Teixeira de Freitas), sobre seu posicionamento sobre a reforma da previdência, o deputado federal Uldurico Júnior PV, resolveu tornar público seu posicionamento sobre a reforma.

Num vídeo gravado e enviado a Apratef, o deputado deixa claro ser contra a reforma da previdência nos moldes que foi apresentada pelo governo federal.

O deputado chega a classificar de absurda a proposta enviada pelo governo a Câmara Federal, “A proposta feita pelo governo é terrível, quero aqui deixar minha indignação maior ainda, quando se trata da reforma que atinge os policiais, jamais vou votar pra prejudicar o povo brasileiro”, concluiu Uldurico Júnior.

O posicionamento de Uldurico júnior contra a reforma da previdência, vai de contra uma lista que circula nas redes sociais dando conta, que o deputado e seu partido o PV votaria a favor da reforma da reforma da previdência.

Por Jotta Mendes/Repórter Coragem


COMENTÁRIOS

Para comentar esta notícia é necessário preencher os dados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Novo Comentários N3