Mulher faz vídeo para o amante e manda por engano no grupo da família do marido : Assistam

Um vídeo que circula nas redes sociais está repercutindo e muito graças há um descuido da pessoa que...

25 de setembro de 2017 / Atualizado em 25 de setembro de 2017

Um vídeo que circula nas redes sociais está repercutindo e muito graças há um descuido da pessoa que produziu o vídeo e acabou enviando para o destino errado.

.

O vídeo é de uma mulher mandando um recado bem apaixonado para um homem. Segundo informações, a mulher estaria mandando o recado para o seu amante, entretanto, na hora de enviar o vídeo para esse suposto amante ela se confundiu e sem querer mandou no grupo de WhatsApp da própria família, onde o seu marido esposo também é membro.

Ou seja, se realmente ela tiver um amante, a confusão deve estar gigante uma hora dessas. A mulher começa o vídeo perguntando como está “essa gripe”, dizendo que esta preocupada, por ele está sozinho.

Em um trecho do vídeo a mulher diz: “Sabe, eu fico o dia todo pensando em você aqui. Eu estou fazendo de tudo para arrumar as coisas, para ver se dá certo, para a gente ficar junto”.

Seja um cidadão Repórter envie seus comentários e sugestões via WhatsApp 073 9115-2943 Seja um Repórter N3


COMENTÁRIOS

Para comentar esta notícia é necessário preencher os dados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Novo Comentários N3