Pedreiro é encontrado morto supostamente a facadas em cima da laje da própria casa

O pedreiro Josinaldo Nunes Rodrigues, conhecido como ‘Nado’, de 45 anos, foi encontrado morto na tarde desta quarta-feira...

28 de setembro de 2017 / Atualizado em 28 de setembro de 2017

O pedreiro Josinaldo Nunes Rodrigues, conhecido como ‘Nado’, de 45 anos, foi encontrado morto na tarde desta quarta-feira (27) em cima da laje da própria casa, que fica nos fundos de um bar localizado no bairro Alto do Santo Antônio, em Queimadas, na região sisaleira da Bahia.

Corpo de homem foi encontrado com perfurações em cima de laje em Queimadas | Foto: Notícias de Santaluz

Segundo informações da polícia, a vítima estava com perfurações pelo corpo, provocadas possivelmente por facadas. Familiares relataram à polícia que ‘Nado’ estava trabalhando com um jovem, que era seu ajudante, mas não souberam detalhar o que aconteceu. Ainda de acordo com a polícia, populares disseram ter visto o suspeito deixando o local pouco tempo antes de o corpo ser localizado pela mulher da vítima, por volta das 16h. Contudo, a autoria do suposto homicídio, até a publicação desta reportagem, ainda era desconhecida e ninguém foi preso.

Agentes das polícias Civil e Militar estiveram no local. O corpo foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica em Senhor do Bonfim, para ser necropsiado.


COMENTÁRIOS

Para comentar esta notícia é necessário preencher os dados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Novo Comentários N3