• HOME > 20 presos foram transferidos para o presídio de Teixeira de Freitas

20 presos foram transferidos para o presídio de Teixeira de Freitas

4 de maio de 2011

Teixeira de Freitas: Um entendimento entre o coordenador da 8ª COORPIN, delegado Marcos Vinicius de Almeida, o Coronel  Calheiros, diretor do presídio e o Juiz criminal  Dr. Argenildo Fernandes dos Santos, tendo em vista uma tentativa de fuga na cadeia, terminou com a transferência de 20 presos   para o presídio regional.

Os elementos transferidos

Com capacidade para 28 presos, a cadeia pública de Teixeira estava com quase 110 acusados. No último final de semana houve um principio de rebelião na unidade, onde a principal reivindicação dos presos era a transferência de alguns deles para o presídio. A reivindicação terminou sendo atendida pelo coordenador da 8ª COORPIN, que  oficiou ao juiz Dr. Argenildo Fernandes, o qual analisou o pedido e acabou deferido o mesmo.

Segundo informações do delegado coordenador Dr. Marcos Vinicius de Almeida, os 20 detentos que foram  recambiamento na tarde dessa terça-feira (3), por volta das 15h recebeu um forte esquema de segurança, o qual contou com várias viatura da policia civil, além de 2 guarnições da  policia militar.

Com capacidade para 28 presos, a cadeia pública de Teixeira estava com quase 110 acusados

Os elementos transferidos na tarde dessa terça-feira (3) para o presídio de Teixeira de Freitas são acusados de assaltos, estupros e homicidas. Dentre os acusados transferidos está o jovem Leandro Dias dos santos, o “Leozinho”, de 20 anos, preso no dia 6 do último mês de abril, acusado preso pela prática de vários assassinatos em Teixeira de Freitas.

A qualquer momento mais informações com os nomes dos presos transferidos.

Por: Arnóbio Formosa


Deixe seu comentário




Matérias Relacionados:


COLUNISTAS