• HOME > Alcobaça: Agente comunitária de São José é assassinada a tiros

Alcobaça: Agente comunitária de São José é assassinada a tiros

1 de fevereiro de 2011

Por volta das 21h deste domingo (30) a agente comunitária Izabel Conceição Braz, 44 anos de idade, foi vítima de homicídio no Distrito de São José, município de Alcobaça. Segundo informações de populares dois homens em uma moto se aproximaram da vítima e um deles efetuou vários disparos contra a mesma, evadindo-se imediatamente.

Foto: teixeiranews Izabel Conceição Braz, 44 anos de idade

Populares tentaram chamar o SAMU e a Polícia Militar, mas não obtiveram sucesso diante da dificuldade de comunicação do local. No desespero em tentar salvar a vida de Izabel dois homens a socorreram em um carro particular. Mas ao chegar ao Hospital Municipal de Teixeira de Freitas (HTMF) a vítima já estava em óbito.

O corpo de Izabel foi removido ao IML de Teixeira de Freitas e necropsiado pela perita médica Elizabete Barbosa e a causa da morte foi anemia e traumatismo crânio-encefálico, por projétil de arma de fogo.

Familiares não têm informações se a vítima vinha sendo ameaçada, mas acreditam que fora alvo de vingança já que Izabel, por seu muito atuante, já tinha enfrentado algumas pequenas desavenças anteriores.

A Polícia Civil de Alcobaça instaurou inquérito policial para investigar a autoria e motivação do crime.

Por Ronildo Britodo teixera news


Deixe seu comentário




Matérias Relacionados:


COLUNISTAS