• HOME > Jovem e morto com 10 tiros no bairro Tancredo Neves

Jovem e morto com 10 tiros no bairro Tancredo Neves

6 de dezembro de 2013

Nesta sexta-feira 06/12 as 09h em Teixeira de Freitas, a Polícia Militar foi informada através da Central, da ocorrência de um homicídio na Rua Laranjeira, no Tancredo Neves. Uma guarnição da 1ª CIA foi até o local e fez a preservação da área até a chegada da Polícia Civil.  O delegado do SILC, Dr. Wendel Ferreira e sua equipe fizeram o levantamento cadavérico e deu início às investigações.

   

xcrivaa1.jpg.pagespeed.ic.9aX_e9ogIV

Uma equipe do Departamento de Polícia Técnica, composta pelos peritos, Dr. Marco Antônio Lima e Pedro Paulo estiveram no local para proceder aos exames periciais de ação violenta (homicídio). Segundo o perito Marco Antônio, a vítima foi atingida por 10 tiros, sendo encontrado no corpo, 10 perfurações de entrada e 06 de saída. Os peritos encontraram próximo ao corpo, 05 projeteis de arma calibre .38 e 04 estojos do mesmo calibre.

 xcrivaa2.jpg.pagespeed.ic.yy5R-jzvAd

Trata-se de Caique Santos de Oliveira, 18 anos de idade, morador da Rua da Lima, no mesmo bairro onde foi morto. Segundo o delegado Wendel Ferreira, quando menor, a vítima já registrava várias passagens na delegacia, por tráfico, furto e acusações de homicídio. Ainda segundo o delegado, a vítima já havia registrado uma queixa de ameaça de morte e existe uma linha de investigação, que será averiguada.

Segundo informações de populares, o Caique estava em uma moto Honda Titan, de cor preta, placa policial JSK 8478, quando foi interceptado por um veículo GM Celta branco, de placa não anotada. O veículo era ocupado por quatro indivíduos, sendo que dois desceram e começaram a atirar. Caique tentou correr, ainda com o capacete na cabeça, mas foi encurralado pelos atiradores que concluíram a execução. Após a perícia, o corpo foi removido ao IML para exames de necropsia e um inquérito policial foi instaurado para investigar autoria e motivação do crime.

Por: Edvaldo Alves/PORTALN3


Deixe seu comentário




Matérias Relacionados:


COLUNISTAS