• HOME > Polícia Civil estoura boca de fumo no bairro Liberdade I

Polícia Civil estoura boca de fumo no bairro Liberdade I

19 de junho de 2011

 
Teixeira de Freitas: Uma equipe do SI (serviço de inteligência) da polícia civil sob comando do delegado Dr. Marcus Vinícius, tirou de circulação na manhã deste sábado dia 18/06,  a acusada de tráfico de drogas, Fernanda Souza dos Santos, conhecida pelo vulgo de ‘Kelly’, 20 anos, moradora da Rua Chile, 416, bairro Liberdade I foi presa em flagrante.

Fernanda Souza dos Santos, conhecida pelo vulgo de ‘Kelly’, 20 anos.

Na residência de ‘Kelly’ a civil encontrou uma vasta quantidade de drogas, foi encontrado aproximadamente 544g de maconha, 280g crack, 135,5 g de cocaína, 01 balança de precisão digital e 01 calculadora digital.

Em entrevista ao Liberdadenews, “Kelly” assumiu a autoria das drogas, ‘Eu fui atender a uma pessoa que tinha ido a minha casa comprar maconha, quando percebi, a polícia já estava enfrente da minha casa, a droga eu comprei em Belo Horizonte por uma quantia de 12.700,00 e iria dobrar por 25.400,00, fui e vim de ônibus’, disse Kelly.

Drogas, pertences, chaves de moto entre outros objetos

No momento da prisão de ‘Kelly’, a polícia conduziu para a delegacia duas pessoas que estavam comprando drogas na casa da acusada, os mesmos foram ouvidos e liberados.

Após a apresentação pela polícia civil, Fernanda Souza dos Santos foi flagranteada por crime de tráfico de drogas pelo delegado titular da DTE (Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes), Dr. José Alves Bezerra Júnior, e deve ficar custodiada na carceragem da 8ª COORPIN à disposição da Justiça.

Por: Edvaldo Alves; Com informações do Liberdade News


Deixe seu comentário




Matérias Relacionados:


COLUNISTAS